Garantia, Trocas e Assistência Técnica

Política de Frete

A grande maioria de nossos produtos possuem frete grátis em compras a partir de R$ 750,00 (Setecentos e Cinquenta Reais) por via terrestre e/ou a critério de nossa empresa. Para compras abaixo de R$ 750,00 (Setecentos e Cinquenta Reais) as opções de frete estarão detalhadas no momento da compra. 

Frete Grátis : R$ 750,00 (Região Sudeste, Paraná , Goiás e Distrito Federal) ; R$ 950,00 (Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) ; R$ 1.200,00 (Nordeste e Tocantins) e R$ 1.500,00 (Região Norte).

Alguns de nossos produtos (Cabos e Antenas Painel Setorial de Corpo Duplo) devido ao seu peso e volume não são contemplados com esta política de isenção e apresentarão o valor de seu respectivo frete no momento do fechamento da compra. Estes produtos poderão estar inclusos em outras promoções de frete, consulte nossa equipe de vendas antes de realizar sua compra.

Alguns produtos também podem ter restrições de frete grátis para algumas regiões. Neste caso , o valor do frete irá aparecer quando da realização da cotação para o CEP em questão.

Qual o prazo de garantia dos produtos?

R. Amplificadores /repetidores de sinal celular; Antenas, Acessórios de Telefonia e Produtos Gráficos possuem 01 ano de garantia. Peças e produtos remanufaturados possuem 90 dias de garantia. Produtos que não sejam de nossa fabricação / importação seguem os prazos dados pelo fabricante, e variam de produto para produto. O prazo de garantia será informado na página de cada produto.

Quais danos são cobertos pela garantia?

R. Os produtos que apresentarem algum tipo de defeito ou vicio de fabricação serão reparados ou substituídos conforme o código de defesa do consumidor, deste que se encontrem dentro do prazo de garantia. Para maiores informações, consulte o Manual de Instruções do produto.

Quais danos não são cobertos pela garantia?

R. Lacre de garantia removido voluntariamente e/ou adulterado; Descargas elétricas ou voltagem incorreta; Utilização imprópria ou negligente (derramamento de líquidos sobre o produto, falta de conservação, instalação incorreta, pane causada por fogo, roubo e vandalismo); decorrentes da natureza (relâmpago, terremoto, congelamento, ventania, granizo, chuva ou inundação); Avarias decorrentes de transporte; Danos causados por mau uso e/ou inconformidade com manual.

Como devo exercer a garantia?

R. O Cliente deverá fornecer aos nossos colaboradores a serial do produto (quando houver) e cópia da nota fiscal de compra. Com tais informações, nosso colaborador fornecerá maiores instruções de como enviar o seu produto. Os custos de frete de envio e retorno dos produtos serão de responsabilidade do cliente. Não recebemos produtos com frete a pagar.

Troca de Produtos


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto.

 

Condições de Troca

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

O produto vai ser analisado e, se estiver de acordo com as regras acima será trocado por produtos em nosso estoque ou os valores reembolsados ao cliente.

Prazo para resolução de troca: 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ou reembolsará os valores ao cliente.

Restituição do valor pago: Será feita a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada ordem de pagamento ao cliente. Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para maiores informações.

Atenção: A DRUCOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Devolução de Produto Com Defeito


Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto será realizada a troca do produto por um novo, desde que o mesmo se encontre na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Após 07 dias corridos, o produto será analisado por nossa assistência técnica para verificação do problema, emissão de laudo e em caso de o problema estar previsto em nosso termo de garantia, será realizado o reparo ou troca do produto. A critério de nossa empresa.

 

Prazo para verificação do Problema: 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos dos termos de garantia.

 

Para troca ou devolução de produtos, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 34 3255 6000